quinta-feira, 28 de setembro de 2017

HOMEM É COLOCADO DE JOELHOS E EXECUTADO COM TIROS DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA EM SIMÕES FILHO

Por Clóvis Gonçalves
Um homem foi assassinado com tiros na cabeça na região do Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta última quarta-feira (27 de setembro). Com as mãos amarradas para trás e com de ferimentos possivelmente causados por agressões físicas  indicam que homem tenha sido bastante torturado. O corpo da vítima foi encontrado na Via Periferia, próximo a empresa Austral, por um motorista que não teve a identidade divulgada que passava pela localidade.

A Polícia Militar foi acionada e os peritos do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil analisaram a cena do crime. A suspeita é de que a vítima tenha sido levada para o local, colocado de joelhos, onde o atirador efetuou os tiros à queima a roupa. Os peritos constataram que o homem apresentava perfurações atrás da orelha esquerda e nuca, provocada por disparo de arma de fogo, não sendo possível precisar o calibre.

O homem, de aproximadamente 35 a 40 anos, não portava nenhum documento pessoal que podesse realizar a sua identificação. Ele vestia uma bermuda azul e também trajava uma camisa rosa. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador (IML) e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica Drª Maria Theresa de Medeiros Pacheco na Avenida Centenário em Salvador.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a polícia de Simões Filho também irá tentar identificar os suspeitos. No entanto, não há informações sobre autoria e a motivação do crime.(Simões Filho Oline)