sábado, 11 de novembro de 2017

IRARÁ: HOMEM É EXECUTADO SENTADO QUANDO CONVERSAVA COM O AVÔ; OS MATADORES DISSERAM "SÓ QUERO VOCE"

Por Clóvis Gonçalves
Neste sábado 11 de novembro por volta da 12horas o bairro do Loteamento Porteira em Irará foi palco de violência contra pessoa, tendo como vítima  João Paulo Batista Xavier de 22 anos de idade. De acordo com informações coletada no local por meio de familiares, o jovem estava sentado na área de um bar pertencente ao seu avô com quem estava conversando quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram a pé apenas um sacou a arma um revolver calibre 38 ao dirigir-se a vitima de maneira convicta e determinada, declarou a frase; “Só quero você”  e disparou três tiros na região da cabeça. Ainda de acordo com o avô os disparos foram de curta distancia aproximadamente 50cm de distancia impedindo qualquer reação por parte de João Paulo não teve a chance de ser socorrido  morreu no local sentado em uma cadeira.
O familiar que estava com a vítima informou a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que os desconhecidos estavam com os rostos descobertos e estanciou a motocicleta de marca Honda GC 150 de cor verde placa não anotada 20 metros do local do crime. Após a execução sumaria deixaram o local com a mesma tranquilidade que chegaram e fugiram pela rodovia estadual BA-504 na altura do Km 25 sentido Santanópolis.

A reportagem apurou que João Paulo havia acabado de chegar no local vindo do centro da cidade quando os homens passaram conduzindo a motocicleta em frente ao estabelecimento comercial (bar) que estava com as portas abertas verificou se ele realmente esta no local. 
Os policiais militares da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar com sede em Irará foram para o local realizando o isolamento da cena do crime para não comprometer a pericia realizada por uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica que junto com os policiais da Delegacia Territorial de Irará realizaram o levantamento cadavérico encaminhando o corpo para a sede do DPT em Feira de Santana para ser necropsiado.  Autoria e motivação desta sumaria execução será investigada pelo Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Irará.