terça-feira, 14 de novembro de 2017

VICE PRESIDENTE DA LIGA IRARAENSE DE FUTEBOL COMETE SUICIDIO AO INGERIR GRANDE QUANTIDADE DE "CHUMBINHO"

Por Clóvis Gonçalves
No começo da tarde desta quarta-feira, 14 de novembro a população e os desportista de Irará foram pegos de surpresa ao tomarem conhecimento  da morte do desportista e vice presidente da Liga Irararense de Futebol Valdemir dos Santos mais conhecido por Cajuí que residia na Fazenda Queimada na zona rural do município de Irará e tinha 32 anos de idade.

 De acordo com familiares e amigos próximos ao jovem em relato para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, Cajuí estava em sua residência aparentemente transcorria tudo muito bem até porque ele não aparentava esta passando por nenhum problema que o levasse a colocar um ponto final em sua própria vida. Ainda segundo relatos ele estava dentro de um dos cômodos da casa quando de repente foi encontrado por sua mãe no quintal da casa já agonizando informando que havia tomado chumbinho.

Foi prestado socorro por amigos e levando a vitima para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda já em estado grave de acordo com avaliação de familiares, na unidade de saúde foi atendido pela equipe médica de plantão que transferiu para um hospital em Salvador, em razão da gravidade do seu quadro de saúde ele faleceu nas proximidades da cidade de Conceição do Jacuípe (Bermbau) obrigando a ambulância a não prosseguir a viajem retornou para Irará.

Sendo o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana para ser submetido a exame de necropsia. Cajui estava próximo de realizar o seu grande e maior sonho que seria o registro da escolinha de futebol amador. Cajuí era um dos colaboradores e estava sempre envolvido com o futebol, ele era o responsável pela a equipe do Cruzeiro da Queimada nas categorias masculino e feminino. O futebol que era a sua grande paixão e o esporte de um modo geral perde um grande militante e colaborador.Policiais civis da Delegacia Territorial de Irara investigará o caso