segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CAMAÇARI-BA: CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE ASSASSINADA DURANTE CORTE DE CABELO; TIO CORRE MAS É ALCANÇADO

Por Clóvis Gonçalves
Um domingo violento no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um homem de 27 anos e um garoto de 11 foram mortos a tiros, neste domingo 10 de dezembro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o duplo homicídio aconteceu na Rua do Pedestre, no bairro Bomba. Vítimas são tio e sobrinho.


Foto: Acervo Pessoal
Edson Ramos do Santo Júnior, alvo da ação criminosa, cortava o cabelo de seu sobrinho o menor Alessandro da Paz Reis Neves, em um salão improvisado na casa dele, quando dois indivíduos efetuaram os disparos.
Conforme informações, Edson morreu no meio da rua tentando fugir dos assassinos. Já Alessandro, atingido com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu e morreu.
Agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar do estado da Bahia foram acionados, encontrando uma das vítimas já em óbito na frente da residência.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsias. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.(Camaçarioline)