segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

HOMEM É PRESO COM SUBMETRALADORA EM FEIRA DE SANTANA RAMON MARGIOLLE




Por Clóvis Gonçalves


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático Companhia Independente da Polícia Militar/Rondesp Leste prenderam um homem identificado como Jackson Alves dos Santos , 22 anos de idade meio quilo de maconha e apreenderam com ele um veículo com restrição de roubo e uma submetralhadora, na manhã desta segunda-feira 11 de dezembro, em Feira de Santana, a 110 quilômetros da capital baiana.
Após informações de que um carro com restrição de roubo estava no interior de um condomínio residencial Azaléia, a guarnição da Rondesp Leste foi imediatamente até o local da denúncia. Com a chegada da viatura, o suspeito entrou correndo no interior de uma residência, porém os policiais fizeram o cerco na casa e prenderam o homem no momento em que tentava pular o muro do fundo. Com ele a Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora artesanal, calibre 9mm, carregada com 20 munições intactas e meio quilo de maconha.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), juntamente com a droga e a arma de fogo, além do veículo roubado, um JAC J3 da cor branca que ostentava as placas policial OUO 3238 licença do município de Simões Filho-BA, que estava na porta do imóvel.(IB)