sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

IRARÁ-BA: SEIS HOMENS ENCAPUZADOS E ARMADOS TOCAM TERROR NA ZONA RURAL, ASSALTAM MERCADINHO E DISPARAM CONTRA UM TRANSEUNTE

Por Clóvis Gonçalves
Na Fazenda Candeal Moura na zona do perímetro rural do município de Irará pela segunda vez o mesmo estabelecimento foi assaltado. A última foi na noite desta primeira sexta-feira do dia 1º de dezembro quando seis homens alguns armados e todos encapuzados invadiram um mercadinho renderam clientes e os agrediram fisicamente tomando também das vítimas vários aparelhos celulares. Segundo informações chegada a redação do blog Clóvis Gonçalves, do estabelecimento comercial os bandidos levaram vários produtos alimentícios e um aparelho de TV.

Um homem que não teve o nome divulgado  estava conduzindo um veículo FIESTA de cor vermelha de dados não divulgados foi alvejado com seis disparos na chaparia, um dos tiros atingiu o vidro traseiro do carro e o motorista nas costa de raspão, ele foi levado para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda, a vítima foi atendido pela equipe de plantão sendo liberado após avaliação. Ainda de acordo com informações de populares os disparos foram efetuados por uma arma de fogo do tipo pistola ponto 40.

Policiais militares da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram informados e desenvolveram diligencias nas localidades vizinhas, mas os desconhecidos ainda não haviam sido identificados, também nenhum suspeito foi preso, as diligencias continuaram em curso pelos policiais militares, até o fechamento desta reportagem.