domingo, 25 de fevereiro de 2018

CASAL FOI EXECUTADO NA FRENTE DE CASA EM FEIRA DE SANTANA NA BAHIA

Por Clóvis Gonçalves

Casal é executado na frente de casa em Feira de Santana

Um casal foi assassinado a tiros produzidos por arma de fogo, por volta das 19h de sábado (24 de fevereiro), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Roseane dos Anjos Dias e Henrique Vilas Boas Silva (cujas respectivas idades não foram informada) eram namorados e estavam sentados na frente da casa onde eram suas residencia, localizada na Rua Alcides Fadiga. 
Ambos estavam sem documentação pessoais quando foram executados. As informações são do site Acorda Cidade. Roseane foi atingida na perna direita e nas costas. Enquanto Henrique Vilas Boas Silva apresentava ferimentos de arma de fogo na região do pescoço, face, peito, braço direito e nas costas. De acordo com investigadores, no local do crime foram localizados ao menos três cápsulas deflagradas e uma munição intacta, calibre 9mm, além de dois projéteis no interior da residência, todos recolhidos pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT)para serem periciados. 

Conforme ainda a polícia, Roseane não possuía antecedentes criminais, enquanto Henrique tem passagem por porte de drogas e como usuário. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia civil via Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados para o DPT em Feira de Santana.