domingo, 25 de fevereiro de 2018

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO TEMPORÁRIA DOS SUSPEITOS DO CASO BRUNA ENCONTRADA DENTRO DE SACO

Por Clóvis Gonçalves
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana prenderam Deivison Jorge dos Santos, de 18 anos, e Éric Pereira Macial, temporariamente por trinta dias, suspeitos de terem matado a jovem Bruna Santana Mendes no dia 18 de fevereiro. Uma força tarefa foi criada por Dr. Roberto Leal, Coordenador da 1ª Coorpin, para que se intensificassem as investigações.
 
As investigações e denuncias apontaram os suspeitos e mais outra pessoa como autores do crime, todos moradores do mesmo quarteirão de onde Bruna passava uns dias. Buscas encontraram na manhã de ontem (23 de fevereiro) sacos idênticos aos utilizados para envolver a jovem morta no interior de uma casa vizinha a de Deivison e pertencente a sua família. A casa está fechada para aluguel.
 
A Juíza Titular da Vara do Júri decretou a prisão temporária dos dois suspeitos por 30 dias. Eles encontram-se recolhidos e a disposição das Autoridades Judiciaria e Policial. O Delegado Fabricio Linard, Titular da Delegacia de Homicídios, está à frente das Investigações. “As investigações prosseguem com o objetivo de concluir e fechar o caso o mais breve possível, com a justa prisão preventiva dos autores”, disse Linard.
 
O CASO
 
Bruna voltou do Shopping Boulevard de Feira de Santana na noite do ultimo domingo dia 18 de fevereiro, onde esteve com seu namorado para ir ao cinema, e não chegou de volta à casa de seus familiares onde estava hospedada, pois a mesma é da cidade de Serra Preta no estado da Bahia. O corpo da jovem só foi encontrada na terça-feira seguinte, enrolada em sacos de embalagens de ração animal.