terça-feira, 31 de março de 2015

OPERAÇÃO PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO EM SALVADOR E NO INTERIOR

Por Clóvis Gonçalves


Operação prende integrantes de quadrilha de assalto a banco em Salvador e no interiorFoto: Driele Veiga/ TV Aratu  
Operação realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) prendeu quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco em Salvador e no interior do Estado entre os dias 5 e 27 de março.
Foto: Driele Veiga
Foto: Driele Veiga
Foram presos em uma operação especial contra roubo a bancos que duram 20 dias de investigação em toda a Bahia Clodoaldo Rocha dos Santos, O “Thiago”, de 40 anos, Reginaldo Ribeiro do Nascimento, conhecido como “Tio”, 44 anos, Joselito Sales Barbosa, “Pantera”, de 36 anos e Samuel Souza dos Santos, de 39 anos. Com eles foram apreendidos uma submetralhadora 9 mm, três pistolas 380, 45 e 7.66, um revólver calibre 38, 30kg de maconha prensada, 136 munições de diversos calibres, três coletes balísticos, um fardamento completo da Polícia Militar, um veículo VW Fox, um Fiat Uno e um VW gol.
A quadrilha é responsável pelo assalto a um carro forte no dia 15 de fevereiro no hipermercado Atacadão, em Feira de Santana depois do roubo câmaras de seguranças registraram uma troca de tiros e seis assaltantes estavam fortemente armados e encapuzados,eles usaram dois veículos na ação. Uma lotérica na cidade de Itapicuru também foi alvo de cinco integrantes da quadrilha composta por nove homens. O assalto ocorreu no dia 14 de março, o dinheiro do roubo seria usado para financiar o assalto no Banco do Brasil na cidade de Olindina. A policia identificou três veículos que estavam sendo utilizados pelo grupo no momento em que os bandidos colocavam o arma mento dentro do porta mala foi feito o cerco a casa onde eles estavam três foram presos, um consegui fugir.(Artauoline)