quinta-feira, 28 de maio de 2015

BANDIDOS COM ARMA DE FOGO TOMAM DE ASSALTO MOTO NA BOCA DE VÁZEA EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
O trabalhador rural Almir de Jesus foi assaltado por dois homens armados e encapuzados que estava dentro do mato na via de acesso para a residência da vitima que perdeu para os bandidos a motocicleta NXR Brós cor vermelha de placa policial HZX 4942 licença do município de Alagoinhas na Bahia.

De acordo com relato da vítima aos policiais militares da 5ª CIA/Irará que estava trafegando no sentido a sua residência que fica nas proximidades onde ocorreu o assalto, na Boca de Vázea perímetro rural do município de Irará quando diminuiu a velocidade para passar em um redutor de velocidade existente no local quando foi surpreendido por um dos homens que saiu de dentro do mato e estava portando uma arma de fogo.

O crime aconteceu no começo da noite desta quinta-feira (28/5) por volta das 18h47min quando a Central de Operações policiais foi informada por meio de telefone celular, a vítima esteve na sede da 5ª CIA registrando o fato, depois seguiu para a Delegacia Territorial de Irará levando ao conhecimento dos policiais civis a natureza do delito. Policiais estiveram no local da ocorrência  na viatura Falcão 61 realizaram várias rondas mas não alcançaram a dupla que fugiu para local ignorada. (Informações do blog Clóvis Gonçalves de Irará)