sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CORAÇÃO DE MARIA-BA: CORPO DE VAQUEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO

Por Clóvis Gonçalves
O corpo do vaqueiro Elísio Pereira Gonzaga (Nego Elísio) de 41 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (9 de dezembro) na área da fazenda Camboatá zona rural do município de Coração de Maria que fica distante de Feira de Santana a 37 Km, para Salvador a distancia é de 113 Km. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde do último dia 7 de  dezembro e foi localizada por meio de denúncias anônimas.

Guarnições da Polícia Militar foi até o local e constataram a informação e que o homem foi vítima de disparos arma de fogo, pois haviam várias perfurações pelo corpo. Informações também dão conta que a vítima quando deixou a residencia estava montado em um cavalo. 
A Polícia civil esteve também no local e constatou que se tratava do corpo do adestrador de cavalo conhecido por Nego Elísio, desaparecido desde a última quarta-feira, pela manhã, do Distrito de Bento Simões do município de Irara que fica a 11 KM da sede do município  onde residia. Familiares serão ouvidos pela polícia civil para informar se a vítima havia algum tipo de rixa com alguém.
O corpo foi removido e encaminhado para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica da cidade de Santo Amaro da Purificação de acordo com a jurisdição territorial.(Coração Notícias)