terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

EUCLIDES DA CUNHA-BA: CORPO DE ADOLESCESTE É ENCONTRADO SEM CABEÇA E SEM UM DOS BRAÇOS

Por Clóvis Gonçalves
Ainda no início da manhã desta terça-feira (21 de fevereiro), por volta das 6h, populares localizaram o corpo do adolescente Jeferson Brito Teles, de 17 anos de idade, dentro do tanque de uma estação de tratamento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), próximo a um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, em Euclides da Cunha. De acordo com o delegado Miguel Vieira, coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), o corpo da vítima, que desapareceu na noite do último domingo (19 de fevereiro), estava em avançado estado de decomposição e com várias perfurações de arma branca, além de ter sido encontrado enrolado e amarrado em um lençol, sem cabeça, sem um dos braços e uma das mãos. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e isolou a área até a chegada da perícia. Ainda de acordo com o delegado, a motivação e autoria do crime está sendo investigada, mas a vítima tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas na região. (Notícias de Santaluz)

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DE CASA EM EUCLIDES DA CUNHA

O jovem Juliano Alencar da Silva, 18 anos de idade, ficou ferido depois de ser atingido por disparos de arma de fogo dentro da própria casa na noite desta segunda-feira (20 de fevereiro) na cidade de Euclides da Cunha. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h30min, na Rua Erondina Ferreira Bastos, no bairro Jardim Nova Esperança (Invasão da Nova América). Ainda de acordo com a corporação, o jovem estava acompanhado da mãe e de uma irmã quando três homens chegaram a bordo de um veículo Fiat/Uno, invadiram a residência, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. 

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três tiros na altura do tórax. O jovem foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Português, onde permaneceu internado aguardando transferência para outra unidade de saúde. O estado de saúde dele é desconhecido. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos até a publicação desta reportagem.  A autoria e motivação do crime são desconhecidas, e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil local.(Notícias de Santaluz