quinta-feira, 28 de setembro de 2017

MOTORISTA APOSENTADO BATE EM MURETA, CAPOTA EM SEGUIDA, E MORRE NO HOSPITAL

Por Clóvis Gonçalves
Quando trafegava por volta das 17h35min desta quinta-feira, 28 de setembro o veiculo de sua propriedade, um GM-Vectra de cor preta que ostentava placas policial HBW 1987 licença do município de Feira de Santana-BA, José Raimundo Alves, 54 anos de idade, aposentado, residente na localidade do Barrado na Fazenda Mangabeira perímetro rural do município de Irará.
De acordo com informações de populares coletas no local pela reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, o condutor do Vectra transitava no sentido para o centro da cidade quando perdeu o controle da direção do veiculo chocando contra uma mureta e invadido uma propriedade particular que a margem da estrada vicinal e capotando o carro em seguida. Ainda conforme os relatos de populares a cabeça do condutor ficou em baixo do automóvel sendo necessária a intervenção de populares para desvirar o Vectra para que a equipe do SAMU retirasse o corpo do motorista que estava dentro carro.
Boneco como era popularmente conhecido se aposentou há pouco tempo era motorista de carretas, era natural de Feira de Santana e estava acompanhado por duas mulheres que não tiveram os nomes revelados, sendo que uma saiu ilesa do cadente enquanto a outra sofreu apenas luxação em uma das clavículas, enquanto José Raimundo Alves (Boneco) não teve a mesma sorte, e devido ao seu estado classificado de grave para gravíssimo foi socorrido por uma equipe do SAMU/Irará conduzido para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda não suportou os ferimentos evoluindo para o óbito. 

Os policias  civis da Delegacia Territorial de Irará realizaram o levantamento cadavérico, informando o fato ao DPT em Feira de Santana para onde o corpo do motorista aposentado foi removido para exames de necropsia, enquanto os policiais militares da 97ª CIPM/Irará também estiveram no local da ocorrência e efetuaram o registro do acidente.